loading

Naval 1º Maio: Aprigio Santos propõe uma Liga de ricos e outra de pobres

O presidente da Naval 1.º de Maio mostrou-se hoje dececionado com o “chumbo” ao alargamento da Liga, propondo ao presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a criação de um campeonato de ricos e outro de pobres.

Naval 1º Maio: Aprigio Santos propõe uma Liga de ricos e outra de pobres

O dirigente do clube da Figueira da Foz lamentou a recusa da direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em alargar o principal campeonato de 16 para 18 clubes.

O alargamento passava pela realização de uma “liguilha”, na qual a Naval 1.º de Maio participaria, como quarta classificada da Liga de Honra.

''Eu e outros dirigentes de clubes considerados de menor dimensão estamos cansados de pagar para quatro ou cinco terem Liga'', frisou Aprígio Santos.

O líder da Naval prosseguiu: “Se me fosse possível votar, deixaria os quatro ou cinco clubes ‘grandes’ a jogar sozinhos''.

“Fazem e dizem o que querem, restando aos outros clubes disputar uma Liga de pobres ou remediados'', lamentou.

O Presidente da Naval concluiu fazendo uma sugestão ao líder da LPFP, Mário Figueiredo: ''É por aí que o senhor presidente da Liga deve ir, fazer uma liga dos ricos e outra dos pobres''.

Face à decisão tomada na terça-feira pela FPF de chumbar o alargamento da Liga de 16 para 18 clubes, o que inviabiliza a “liguilha”, a Naval deu por encerrados hoje os trabalhos da sua equipa de futebol profissional.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?