loading

Inglaterra: West Ham regressa à Premier League com golo do português Vaz Tê

Um ano após a descida ao Championship, o West Ham está de regresso à Premier League. Em Wembley, os londrinos foram superiores ao Blackpool (1-2), com o português Ricardo Vaz Tê a marcar o golo da vitória e da subida dos hammers.

Inglaterra: West Ham regressa à Premier League com golo do português Vaz Tê

O Reading e o Southampton já tinham garantido diretamente a subida, depois de conquistarem o primeiro e segundo lugares do Championship, respetivamente. Após um play-off que envolveu o Birmingham, Cardiff City, Blackpool e West Ham, a decisão ficou nas mãos das duas últimas equipas, que tinham descido ao segundo escalão no ano transato.

Perante cerca de 80 mil espetadores, o West Ham começou melhor, com o avançado Carlton Cole a inaugurar o marcador para os londrinos, à passagem dos 35 minutos.

O resultado manteve-se até à recolha para os balneários, mas logo aos 48 minutos, T. Ince relançou a partida. Quando se esperava o prolongamento, o português Ricardo Vaz Tê tornou-se no herói do West Ham, ao marcar o golo mais importante da temporada, que garantiu a subida ao conjunto orientado por Sam Allardyce.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?