loading

Atlético: Acordo com Filipe Moreira dependente do «aval» do novo investidor

O presidente do Atlético confirmou hoje que o acordo para que Filipe Moreira assuma o comando técnico da equipa na próxima temporada está dependente do aval do novo investidor do clube da Liga de Honra de futebol.

Atlético: Acordo com Filipe Moreira dependente do «aval» do novo investidor

Em declarações à agência Lusa, Almeida Antunes não quis revelar o nome do novo investidor, mas garantiu que o antigo treinador do Oriental é um dos nomes em cima da mesa e que só segunda-feira, ao final do dia, estará em condições de revelar o nome do treinador para a época 2012/13.

''Gosto do Filipe Moreira. Ele está com vontade de vir para o Atlético, mas esse assunto está dependente do investidor. Vamos fazer um acordo de protocolo e patrocínio com este investidor e só depois vamos divulgar o nome do treinador'', afirmou o dirigente.

No início da temporada que agora terminou o Atlético foi orientado por João de Deus, que, a 26 de Fevereiro, após a vitória sobre o Arouca (1-0), abandonou o comando para ser substituído por Paulo Pedro, antigo adjunto de Paulo Duarte, que cessou agora o vínculo.

O Atlético terminou o campeonato no 11.º lugar com 30 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?