loading

Santa Clara confirma transferência de Stefanovic para o FC Porto

O presidente do Santa Clara, Mário Baptista, confirmou hoje a transferência do guarda-redes sérvio Igor Stefanovic, que segue do clube açoriano para o FC Porto, campeão português de futebol.

O dirigente do Santa Clara, da Liga de Honra, afirmou não haver verbas envolvidas no negócio, mas admitiu que “a boa parceria” com os “dragões” implicará a cedência de jogadores portistas.

Igor Stefanovic, de 23 anos, com 1,93 metros de altura, foi internacional sub-21 pela Sérvia, atuou um ano na equipa dos Açores e é já o segundo guardião assegurado pela SAD portista para a próxima temporada, após a contratação de Fabiano ao Olhanense.

“É uma revelação, um excelente jogador e há-de tornar-se numa grande mais-valia a jogar num clube com a dimensão do FC Porto”, referiu Mário Baptista, à margem da Assembleia-Geral da Liga, que decorreu no Porto.

O dirigente afirmou ter ouvido falar do interesse do Sporting de Braga e do Gil Vicente em Stefanovic, “mas nunca houve nenhuma proposta de facto”.

Com esta contratação, o FC Porto fica com seis guarda-redes contratados, contando com Helton, Bracali, Beto (emprestado ao Cluj), Kadú, Fabiano e agora Stefanovic, sendo certo que o “dragões” terão que municiar, na próxima temporada, a equipa “B”, que irá competir na Liga de Honra.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?