loading

Espanha: Real Madrid vs Barcelona, começou a guerra fora do campo

Ainda falta mais de um mês para o início da liga espanhola, mas os responsáveis do Real Madrid e do Barcelona parecem interessados em aquecer um verão que não tem trazido elevadas temperaturas. Do lado catalão pedem-se consequências pela agressão de Mourinho a Tito Vilanova, do lado madrileno faz-se questão de lembrar que o Barça também já teve os seus casos no passado.

Espanha: Real Madrid vs Barcelona, começou a guerra fora do campo

«Esta agressão não deveria passar impune. Depois, um perdão não faz com que seja inocente aquele que comete a falta. Em todo o caso, apenas ficamos com a ideia que pode continuar a ter o mesmo comportamento», afirmou Toni Freixa, porta-voz do Barcelona, depois de saber que Mourinho não será castigado pela suposta agressão ao atual treinador do clube (na altura adjunto de Guardiola) num dos dérbis quentes entre os dois conjuntos.

Mais tarde, o diretor de relações internacionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, veio lembrar que os vice-campeões espanhóis também já saíram impunes em relação a casos semelhantes no passado.

«Não vamos falar acerca do perdão. O Barcelona também protagonizou outros incidentes em outras temporadas e nós não dissemos nada», salientou.

Quem disse que era preciso a bola rolar para haver festa no futebol?

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?