loading

Gil Vicente: Jogo com o Benfica terá outra motivação, diz Paulo Alves

O treinador do Gil Vicente considerou hoje que a motivação será diferente frente ao Benfica, mas lembrou que o jogo de apresentação aos sócios será apenas mais um passo na preparação da equipa da Liga portuguesa de futebol.

Gil Vicente: Jogo com o Benfica terá outra motivação, diz Paulo Alves

Na antevisão do jogo de sábado, às 20:30, no Estádio Cidade de Coimbra, Paulo Alves disse que “pelo nome e pela grandeza do Benfica a motivação e envolvência de jogadores e adeptos será diferente”.

No entanto, o treinador lembrou que “será sempre um jogo que está incluído no plano de preparação”, garantindo que o plantel ainda não está fechado, pois são necessários mais “dois ou três jogadores” para dar “mais equilíbrio, sobretudo no meio campo”.

O brasileiro Luan Scapolan, que se lesionou no joelho esquerdo no jogo com o Penafiel, vai ter que ser submetido a uma cirurgia ao ligamento cruzado, ficando afastado durante cerca de seis meses.

O médio César Peixoto considerou que este será o jogo mais difícil dos disputados até ao momento, mas garantiu que “a equipa está em crescendo” e vai “dar uma boa resposta”.

O médio referiu ainda que, independentemente dos jogadores que forem a Barcelos, “o Benfica é um grande clube e quem por lá passa têm que ter qualidade”.

Quanto à possibilidade de o Gil Vicente poder classificar-se para uma competição europeia o futebolista foi claro: “O clube e os jogadores têm os pés bem assentes na terra e por isso, em primeiro lugar, vamos procurar assegurar rapidamente a manutenção, depois logo se verá”.

César Peixoto renovou por três temporadas e referiu que os principais motivos que o levaram a aceitar a proposta foi a forma como foi tratado nos três meses que esteve na época passada em Barcelos e “pela demonstração de interesse por parte do clube”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?