loading

Nélson Oliveira rejeita qualquer pressão nas expetativas criadas

O futebolista internacional português Nélson Oliveira rejeitou hoje qualquer “pressão” face às expetativas criadas com o seu empréstimo pelo Benfica ao Deportivo da Corunha.

Nélson Oliveira rejeita qualquer pressão nas expetativas criadas

“As expetativas são uma motivação para fazer melhor, mas não sinto pressão. Sou mais um jogador que chegou para ajudar a equipa, como todos os outros. Juntos, tentaremos fazer a melhor época possível”, especificou o avançado na conferência de imprensa após o primeiro treino da semana dos galegos.

O jogador, que fará 21 anos na quarta-feira e esteve no Euro2012, confia na sua passagem pelo Deportivo para crescer como futebolista e poder regressar ao Benfica, clube onde fez parte da formação e foi integrado nos seniores.

“Sou um jogador jovem que necessita de jogar para crescer. Espero ter minutos no Deportivo para fazer um bom campeonato, a nível individual e coletivo”, disse ainda Nélson Oliveira.

Nos dois jogos particulares realizados pelo “Depor”, o avançado português não marcou e disse não querer estabelecer uma “marca de golos” na Liga espanhola de futebol.

“Esta semana vamos ter dois jogos com equipas da Liga, rivais mais diretos (Sevilha e Atlético Madrid), e penso que nos estamos a preparar bem. Espero que façamos dois bons jogos”, acrescentou.

No Benfica, Nélson Oliveira chegou ao plantel em 2008/09, na passagem de júnior, e esteve posteriormente emprestado ao Rio Ave e ao Paços de Ferreira.

Na última temporada o jogador já entrou nas contas do treinador e apesar de não ser habitualmente titular, foi uma das surpresas positivas da época, com 22 presenças, entre suplente e titular na Liga, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?