loading

Paços Ferreira empata com Tirsense no último teste antes da Liga

Um Paços de Ferreira pouco inspirado empatou hoje 1-1 com o Tirsense, da II divisão, no último encontro particular antes do arranque da I Liga de futebol.

Paços Ferreira empata com Tirsense no último teste antes da Liga

O Paços de Ferreira entrou com um ''onze'' diferente daquele que venceu o Valladolid, da Liga espanhola (4-0), na quinta-feira, e a motivação de defrontar uma formação da segunda divisão também ajudou a explicar o menor acerto da equipa.

O defesa Tiago Valente e o médio Manuel José foram os únicos a repetir a titularidade numa equipa que entrou em campo com António Filipe, na baliza, Diogo Figueiras, Javier Cohene e Nuno Santos, na defesa, Filipe Anunciação e Josué, no meio-campo, Álvarez, Caetano e Cícero, no ataque.

O Paços dominava, trocava a bola, mas sem grande progressão no terreno, conseguindo marcar no primeiro remate à baliza contrária, aos 24 minutos, por Álvarez, que beneficiou de um desvio nas costas de Caetano para iludir o guarda-redes Pedro Soares.

A reação do Tirsense surgiu somente aos 36 minutos, num livre apontado pelo pacense Rafinha, cedido esta época ao conjunto de Santo Tirso, e seria dele o centro para o tento da igualdade, apontado aos 42, por Tiba, de cabeça.

A segunda parte acentuou o domínio pacense, com várias alterações no ''onze'', e, apesar de alguns lances de perigo junto das duas balizas, o resultado não iria sofrer alterações.

Antunes, Vítor, Hurtado e André Leão, prováveis titulares no Paços de Ferreira, nem sequer foram utilizados pelo técnico pacense, Paulo Fonseca, que também poupou Ricardo e Uillian, mas estes por problemas físicos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?