loading

Tito Vilanova: «O mau início deixa o Real Madrid mais perigoso»

O treinador do Barcelona não olha para o falso arranque da equipa de José Mourinho como um bom sinal para a segunda mão da Supertaça de Espanha, hoje, no Santiago Bernabéu. Pelo contrário, Vilanova salienta que os seus jogadores poderão ter que lidar com um adversário mais forte e de orgulho ferido.

Tito Vilanova: «O mau início deixa o Real Madrid mais perigoso»

«O mau início deixa o Real Madrid mais perigoso. Sabemos das dificuldades de jogar no Santiago Bernabéu e que eles vão tentar marcar-nos um golo cedo, assim como pressionar-nos na frente», comentou o técnico catalão, que reforçou a ideia de que é preponderante marcar em Madrid para vencer o troféu.

«Para ganhar a Supertaça de Espanha temos de marcar. Se não tivermos a bola e fizermos com que o Real Madrid se sinta cómodo, não conseguiremos nada. Temos de ter cabeça e marcar. Com essa mentalidade ganharemos. Eles podem fazer-nos golos? Sim, mas nós também temos capacidade de marcar muitos», garantiu, na antevisão da partida desta noite.

Recorde-se que o Barcelona venceu o Real Madrid (3-2), em casa, na primeira mão da Supertaça de Espanha. Hoje, às 21.30 de Lisboa, as duas formações resolverão definitivamente a questão, no Santiago Bernabéu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?