loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Guimarães vence Infesta por 3-0 em jogo particular

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje o Infesta, da II divisão, por 3-0, num jogo treino realizado no complexo desportivo dos vimaranenses.
Guimarães vence Infesta por 3-0 em jogo particular

A turma orientada por Rui Vitória superiorizou-se com naturalidade, mas os golos só apareceram na segunda parte, por Lalkovic, El Adoua e Soudani.

O técnico vitoriano fez alinhar o seguinte ''onze'': Douglas na baliza, Alex, Defendi, El Adoua e Addy na defesa, o meio-campo foi formado por Leonel Olímpio, André e Barrientos e o tridente atacante por João Ribeiro, Ricardo e Baldé.

De fora ficaram N'Diaye, autorizado a tratar de assuntos pessoais, Toscano e Marco Matias a recuperarem de problemas físicos, tal como Dinis e João Amorim, estes com paragens mais prolongada devido a intervenções cirúrgicas aos joelhos.

A equipa regressa ao trabalho na segunda-feira para continuar a preparar a deslocação a Moreira de Cónegos, na sexta-feira (20:15), para defrontar o Moreirense, jogo da quarta jornada, naquele que será o primeiro ''derby'' vimaranense da temporada.

A equipa vitoriana soma dois pontos nas três jornadas já realizadas, fruto dos empates caseiros com Sporting (0-0) e Estoril (2-2), tendo averbado pelo meio uma pesada derrota com o FC Porto, no Estádio do Dragão, por 4-0.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página