loading

Itália: Juventus e Nápoles vencem e lideram com a Lázio

As primeiras três jornadas da Série A tornaram Juventus, Nápoles e Lázio como os grandes alvos a abater. Depois da vitória dos romanos em casa do Chievo (1-3), os campeões de Turim seguiram o exemplo e venceram pelo mesmo resultado em Génova. O Nápoles fez igual, mas em casa, diante do Parma.

Itália: Juventus e Nápoles vencem e lideram com a Lázio

A Juventus ainda esteve a perder em casa do Génova, depois de um golo do defesa Ciro Immobile, mas os visitantes acordaram a tempo e construíram a reviravolta no marcador. Giaccherini, Vucinic e Asamoah foram os seus obreiros.

No San Paolo, o Nápoles nunca facilitou e esteve a vencer desde cedo por 2-0, com tentos de Cavani e Pandev. Parolo ainda reduziu antes do intervalo, mas, na segunda metade, Insigne fez o 3-1 e fechou as contas da partida.

Nos outros encontros desta tarde, destaque para a vitória do Bolonha no terreno da AS Roma. A equipa da casa esteve a vencer por 2-0, mas permitiu uma reviravolta fenomenal aos visitantes. A Sampdoria triunfou pelo mesmo resultado em casa dos recém-promovidos do Pescara.

Por seu lado, a Fiorentina venceu em casa o Catania (2-0), enquanto Siena e Udinese dividiram pontos (2-2). Às 19.45 horas, Torino e Inter de Milão fecham a 3ª jornada da Série A. Se a equipa de Guarin e Álvaro Pereira vencer, poderá somar seis pontos.

Programa da jornada

Sábado, 15 de Setembro de 2012
Palermo - Cagliari, 1 - 1
Milan - Atalanta, 0 - 1

Domingo, 16 de Setembro de 2012
Chievo - Lazio, 1 - 3
Genoa - Juventus, 1 - 3
Napoli - Parma, 3 - 1
Fiorentina - Catania, 2 - 0
Pescara Calcio - Sampdoria, 2 - 3
Roma - Bologna, 2 - 3
Siena - Udinese, 2 - 2
Torino - Inter, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?