loading

«Resultado final acabou por nos saber a pouco», Pedro Emanuel

Pedro Emanuel gostou do jogo da Académica e apenas lamentou que os três pontos não tivessem ficado em Coimbra.

«Resultado final acabou por nos saber a pouco», Pedro Emanuel

''Depois de um jogo bem disputado e competitivo, o resultado final, depois do que se passou na segunda parte, acabou por nos saber a pouco.

Foi um grande jogo, entre duas grandes equipas, com boa organização, com bom critério naquilo que eram os seus objetivos, e chegar ao fim e conquistar um ponto com um candidato ao título em nossa casa, após uma jornada europeia desgastante, acho que temos grande mérito.

Não entrámos bem no jogo, o Benfica superiorizou-se nos 15/20 minutos iniciais, teve duas oportunidades flagrantes, uma bola no poste e outra na trave.

Sabíamos que o Benfica ia entrar forte após o jogo moralizador nas competições europeias, mas conseguimos equilibrar o jogo e chegámos à vantagem num lance perfeito.

Na segunda parte, entrámos com o objetivo de controlar o ímpeto do Benfica, mas surgiu a situação do penálti, com expulsão, que nos condiciona um pouco o jogo daí para a frente.

Mas os jogadores com grande estoicismo conseguiram chegar à vantagem num lance muito bem conseguido. Depois, o Benfica encostou-nos um pouco às `cordas´, com grande desgaste físico dos jogadores, e o resultado final tem de se ajustar''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?