loading

Paulo Sousa: «Estamos devidamente preparados para defrontar o Sporting»

Quinta-feira, o Sporting desloca-se à Hungria para jogar frente ao Videoton, mas no banco de suplentes será falada a Língua de Camões. Paulo Sousa, treinador do adversário dos leões, garante que estudou ao pormenor as características dos quatro classificados da última edição da Liga Zon Sagres.

Paulo Sousa: «Estamos devidamente preparados para defrontar o Sporting»

«Preparamos este encontro como todos os outros, tendo em linha de conta as características do adversário. Temos observadores, relatórios, estamos devidamente preparados», explicou o antigo internacional português, que parece satisfeito com o seu percurso no Videoton.

«Temos um projeto de três anos e ao fim de dois conseguimos estar numa prova europeia. Agora queremos disfrutar deste momento, sendo uma equipa competitiva. Somos a equipa mais pequena do grupo, aquela que todos acham que nos vão ganhar, mas temos de contrariar isso dentro de campo e a começar já no jogo com o Sporting», concluiu, parecendo acreditar numa gracinha frente aos homens de Sá Pinto.

Na primeira jornada do grupo G da Liga Europa, o Sporting, apesar de desiludir, começou melhor que o Videoton. Enquanto os leões empataram em casa com o Basileia (0-0), os húngaros foram goleados na Bélgica, em casa do Genk (3-0).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?