loading

Liga Europa: Académica 1-1 Hapoel Tel Aviv (declarações)

Declarações dos treinadores após o jogo Académica - Hapoel de Telavive (1-1), da segunda jornada do Grupo B da Liga Europa de futebol.

Pedro Emanuel (treinador da Académica):

''A Académica foi, sem dúvida, superior em tudo, àquilo que foi o desempenho do Hapoel.

O resultado peca por escasso em relação àquilo que nós produzimos e por isso mesmo fico triste.

De resto estou plenamente satisfeito com aquilo que foi a prestação de toda a equipa e pelo prazer que me deu presentear quem veio ao estádio com esta bela exibição da Académica.

Penso que começámos o jogo de uma forma temerosa, até, pela qualidade que tínhamos reconhecido ao Hapoel. Mas ao longo do jogo fomo-nos libertando dessas amarras, mais mentais do que aquilo que estava a acontecer no campo.

Agora é lógico que os jogadores vão levar uma ‘pancada’, que é normal por terem sofrido um golo no último minuto.

Isto leva-nos a crescer, são estes momentos que nos levam a crescer, a ganhar a tal experiência de que tantas vezes falamos.

Podíamos ter feito dois, três ou quatro a zero, não o fizemos e o futebol é fértil nestas situações. Quando pensamos que temos o controlo do jogo, quando pensamos que queremos acelerar o jogo e chegar ao dois e ao três a zero, aos 93 minutos temos esta deceção''.

Josef Abuksis (treinador do Hapoel Telavive):

''A Académica começou por marcar, teve várias oportunidades mas nós também o podíamos ter feito. Na segunda parte acabámos por conseguir marcar um golo e esse golo é merecido.

Estávamos atrás no marcador, quisemos atacar mais no final marcámos um golo e ganhámos um ponto que merecemos. Isto é o futebol''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?