loading

Moçambique: Ferroviário melhor que Desportivo no clássico de Maputo

Numa partida que costuma agitar a cidade de Maputo, o Ferroviário teve mais capacidade, mas também alguma sorte à mistura na vitória sobre o Desportivo. No fim, valeu a experiência da formação que segue no segundo lugar do Moçambola, a quatro pontos do Maxaquene (1-2).

Moçambique: Ferroviário melhor que Desportivo no clássico de Maputo

Os dois primeiros golos foram ambos fruto de golpes de cabeça certeiros. Calton abriu a contagem para o Ferroviário de Maputo, à passagem dos 37 minutos, mas Maninho voltou a colocar tudo na mesma, já na etapa complementar.

A segunda parte foi da equipa da casa. O Desportivo de Maputo teve várias oportunidades para se colocar na frente, mas um remate forte de Diogo (onde José ficou mal na fotografia) deu a vitória ao Ferroviário. O Desportivo de Maputo não pode descansar, uma vez que se encontra muito próximo dos lugares de despromoção.

Com esta vitória, o Ferroviário de Maputo aproveitou da melhor forma o nulo entre o Maxaquene e o Chingale Tete (0-0), para se colocar a quatro pontos do líder e aumentar a pressão sobre ele. Nada ainda está ganho no Moçambola.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?