loading

Taça da Liga inglesa: Chelsea vs Manchester United, parte dois

Depois de um fantástico encontro entre o Chelsea e o Manchester United no domingo, novo encontro no mesmo palco com os mesmos protagonistas.

Taça da Liga inglesa:  Chelsea vs Manchester United, parte dois

Falar nos mesmos protagonistas é dizer os mesmos clubes, isto porque se esperam diversas alterações nas duas equipas. Esta é afinal a Taça da Liga, possivelmente a última das prioridades para os dois emblemas.

Nos Blues esperam-se as inclusões de César Azpilicueta, Victor Moses, Marko Marin e Daniel Sturridge com as ausências confirmadas de John Terry, Fernando Torres e Branislav Ivanovic, todos eles castigados, e Frank Lampard lesionado.

Na equipa de Old Trafford devem descansar Robin van Persie, Wayne Rooney e Rio Ferdinand, dando lugar aos menos experientes Michael Keane, Marnick Vermijl e Scott Wootton.

Apesar das diversas alterações e da menor importância da prova, certamente irá haver muita rivalidade e mais um encontro recheado de emoção. Será contudo difícil, e quase indesejado, bater os acontecimentos de domingo passado. Bom futebol, incerteza no resultado e controvérsia, este último aspecto é o indesejado para esta noite.

Depois de ter começado a época imbatível, tanto na Premier League como na Liga dos Campeões, o Chelsea perdeu duas vezes no espaço de menos de uma semana, primeiro contra o Shakhtar Donetsk e depois contra os Red Devils.

É por isso importante para a equipa de Roberto Di Matteo voltar hoje às vitórias e ao mesmo tempo, de uma certa forma, vingar a derrota do fim-de-semana.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?