loading

Rivaldo despede-se de Angola, mas promete voltar

O futebolista brasileiro Rivaldo anunciou hoje a sua despedida de Angola, onde jogou no último ano ao serviço do Kabuscorp, na sua conta oficial na rede social na Internet Twitter, mas promete voltar ao país africano.

Rivaldo despede-se de Angola, mas promete voltar

“Dia de despedida aqui em Angola, mas será só no futebol pois com certeza Angola é minha casa para sempre. Momentos especiais com as crianças hoje. Obrigado Deus, por este ano mais que especial”, escreveu o futebolista, de 40 anos, que foi eleito melhor futebolista do Mundo em 1999.

O Kabuscorp concluiu a edição de 2012 do Girabola na quarta posição, com 49 pontos, menos 18 do que o campeão Recreativo do Líbolo.

“Sentirei saudades. Mas logo estarei de volta”, referiu Rivaldo, assegurando que o seu regresso fica a dever-se a trabalhos a realizar no âmbito do Instituto Rivaldo10.

No seu sítio oficial na Internet, Rivaldo, que marcou 34 golos nas suas 74 presenças na seleção principal do Brasil, acrescentou que se despede “com ar de dever cumprido”, salientando que “Angola está no seu coração e que também faz parte de sua vida”.

Além do Kabuscorp, Rivaldo, que se sagrou campeão do Mundo em 2002, alinhou em clubes como o Deportivo da Corunha, FC Barcelona, AC Milan, Olympiacos, AEK de Atenas e Bunyodkor, tendo ainda alinhado nos brasileiros do Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?