loading

Moreirense: Renatinho regressa aos treinos e está apto para o Sporting

O avançado Renatinho recuperou de um traumatismo do pé direito e regressou hoje aos treinos do Moreirense e está apto para a receção de segunda-feira ao Sporting, da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Moreirense: Renatinho regressa aos treinos e está apto para o Sporting

De acordo com a assessoria de imprensa do Moreirense, o brasileiro sofreu um ''forte traumatismo'' no pé direito na sequência de um lance disputado com o central ''encarnado'' Luisão no jogo da última sexta-feira(derrota caseira, por 2-0, com o Benfica, em jogo a contar para a Taça de Portugal), mas após quatro dias de tratamento foi considerado ''apto''.

''[Renatinho] Pode voltar a participar nos treinos de conjunto, estando a partir de hoje disponível para integrar a preparação do jogo com o Sporting'', refere nota publicada no sítio oficial do Moreirense na Internet.

O clube minhoto, atual 15.º e penúltimo classificado, com seis pontos, encontra-se a preparar a receção aos ''leões'', que seguem em 10.º lugar, com mais quatro pontos, em encontro da 10.ª jornada da I Liga, agendado para segunda-feira, pelas 20:15 horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?