loading

À atenção do Benfica: Samaras acredita na passagem aos oitavos-de-final

O goleador grego Georgios Samaras tem uma enorme confiança na vitória da sua equipa frente ao Spartak de Moscovo, de hoje a uma semana, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. E conta com uma derrota do Benfica em Camp Nou, pois vencer os russos, na sua opinião, será suficiente para ficar entre os 16 melhores da Europa.

À atenção do Benfica: Samaras acredita na passagem aos oitavos-de-final

«Só nos falta o jogo frente ao Spartak para integrarmos as 16 equipas que seguem em frente na Liga dos Campeões», salientou, confiante, reforçando a força do Celtic de Glasgow no panorama do futebol escocês.

«Somos a melhor equipa do país e toda a gente sabe disso. Provámos isso no ano passado e vamos continuar a provar nos próximos anos», finalizou.

Recorde-se que a partida decisiva entre Celtic de Glasgow e Spartak de Moscovo está marcada para cinco de dezembro, quarta-feira, a partir das 19.45 horas de Lisboa. À mesma hora, o Benfica visita o Barcelona. Para passarem à próxima fase, as águias precisam de pelo menos imitar o resultado dos escoceses frente aos russos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?