loading

Taça do Rei: Helder Postiga é expulso mas Zaragoza elimina Granada

O Granada venceu esta quinta-feira o Zaragoza por 2-1, em jogo da segunda-mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, mas o resultado não foi suficiente para impedir a sua eliminação da competição.

Taça do Rei: Helder Postiga é expulso mas Zaragoza elimina Granada

O avançado luso assistiu José Mari no golo do Saragoça, aos 56 minutos, que na altura refez o empate (1-1) e “anulou” o tento de Ighalo para a equipa da casa na primeira parte, mas pouco depois viu o segundo cartão amarelo por simulação e foi excluído do jogo.

O Granada, que entrou em campo com uma desvantagem de 1-0 do encontro da primeira mão, ainda retomou a liderança no marcador por Mainz, aos 66 minutos, mas o tento do defesa espanhol acabou por ser insuficiente para fugir à eliminação.

Em Vigo, o Celta esteve a segundos da eliminação, mas conseguiu anular uma vantagem de 2-0 do Almeria, alcançada na primeira mão, e afastou a equipa da segunda divisão ao vencer por 3-0, após prolongamento.

Um golo de Lago, aos 90+3 minutos, juntamente com outro de Park, aos 55, empatou a eliminatória e levou o jogo para tempo extra, acabando Enrique De Lucas por garantir a passagem do Celta aos “oitavos”, com um remate certeiro aos 109 minutos.

Ainda hoje, o Maiorca e o Deportivo Corunha defrontam-se, em Palma, com a eliminatória empatada a uma bola.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?