loading

Casa do FC Porto de Paris espera 10 mil portugueses no Parque dos Príncipes

O presidente da Casa do FC Porto de Paris espera que cerca 10 mil portugueses assistam ao vivo ao jogo entre o Paris Saint-Germain e os “dragões”, da última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol.

Casa do FC Porto de Paris espera 10 mil portugueses no Parque dos Príncipes

Em declarações à agência Lusa, António de Carvalho afirmou que o espaço reservado aos visitantes no Parque dos Príncipes está lotado.

A casa do FC Porto de Paris, que tem 4.500 sócios registados, teve direito a 300 bilhetes, garantindo: “Foram vendidos em menos de um mês. Se tivéssemos 3.000 bilhetes vendíamos 3.000 bilhetes”.

“É a primeira vez em muitos anos que Paris vai ter o espaço dos visitantes completamente cheio. Isto é raro aqui, e até em alguns clubes em França, ter assim a tribuna de visitantes”, acrescentou.

António de Carvalho lembrou ainda que há largos milhares de portuguesas a viver na região parisiense, e que muitos deles são também adeptos do clube francês. Contudo, garantiu que, quando pergunta a adeptos por que clube “o coração bate mais forte”, muitos dizem que é pelo “azul e branco”.

O presidente da Casa do FC Porto de Paris referiu ainda que “para os adeptos que não conseguiram bilhete possam assistir ao jogo, há um evento especial, num restaurante que se chama ‘O canto de Portugal’, em Goussainville, perto do aeroporto Charles de Gaulle, onde foi instalado um ecrã gigante”.

O responsável diz estar otimista em relação ao resultado final da partida, aposta num 2-0 para os “dragões”, mas lembra que o jogo não é determinante, uma vez que ambas as equipas já estão apuradas.

“Vamos ainda organizar, em dezembro, com a Câmara de Paris, uma homenagem a Pinto da Costa e ao Rui Barros'', concluiu.

O FC Porto lidera o Grupo A, com 13 pontos, mais um do que o PSG, com o Dínamo de Kiev a somar quatro e o Dínamo de Zagreb zero.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?