loading

Inglaterra: Man Utd derrota Reading com chuva de golos na 1.ª parte (3-4)

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

No Madejski Stadium, a primeira metade não foi própria para cardíacos. Reading e Man Utd jogaram de forma aberta e descomplexada. Resultado? Sete golos em 45 minutos de grande emoção. Depois foi para descansar.
Inglaterra: Man Utd derrota Reading com chuva de golos na 1.ª parte (3-4)

As honras da festa foram feitas logo aos oito minutos, quando H. Robson-Kanu inaugurou a contenda para a equipa da casa. Logo depois, Anderson nivelou e, aos 16', Wayne Rooney deu a volta ao marcador.

A partir daqui, esperava-se que os red devils controlassem após o descuido inicial, mas não. Puro engano. O avançado A. Le Fondre empatou a contenda e S. Morrison carimbou o 3-2 e nova cambalhota no marcador. Não chega? Tudo bem. À meia hora de jogo, Wayne Rooney, assistido por Patrice Evra, voltou a igualar e, quatro minutos mais tarde, Van Persie virou novamente.

Na etapa complementar, com o Man Utd a vencer por 3-4, a partida equilibrou e a palestra de Alex Ferguson ao intervalo deve ter resultado às mil maravilhas. É que nos últimos 45 minutos, golos na baliza de Lindegaard não voltaram a existir.

Com este complicado triunfo, o Man Utd é agora líder isolado da Premier League, com 36 pontos, mais três que o Man City. Por seu lado, o Reading segue na zona de despromoção, em penúltimo, com apenas nove pontos em 14 partidas disputadas.

Programa da jornada:

Sábado, 1 de Dezembro de 2012
West Ham - Chelsea, 3 - 1
Fulham - Tottenham, 0 - 3
Liverpool - Southampton, 1 - 0
Man City - Everton, 1 - 1
Arsenal - Swansea City, 0 - 2
QPR - Aston Villa, 1 - 1
WBA - Stoke City, 0 - 1
Reading - Man Utd, 3 - 4

Domingo, 2 de Dezembro de 2012
Norwich - Sunderland, 2 - 1

Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2012
Newcastle - Wigan, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página