loading

Milhares de adeptos mexicanos despedem-se do guarda-redes do Pachuca

Milhares de adeptos do clube mexicano de futebol Pachuca renderam hoje uma última homenagem ao antigo guarda-redes Miguel Calero, falecido de madrugada depois de complicações de uma trombose numa artéria carótida.

Milhares de adeptos mexicanos despedem-se do guarda-redes do Pachuca

O ex-guarda-redes colombiano, uma das grandes figuras da última década do clube mexicano, tinha entrado terça-feira em morte cerebral, tendo sido decretado o óbito hoje de manhã.

Pelas 20:30 locais (02:30 em Lisboa), o corpo de Miguel Calero ficou em câmara ardente no auditório Gota de Plata de Pachuca.

A 25 de novembro, o antigo internacional colombiano, de 41 anos, sofreu uma trombose na artéria carótida direita, mas os primeiros exames apontavam que não havia risco de vida, embora o estado de saúde do ex-jogador tenha começado a piorar no final da semana passada.

Ao serviço do Pachuca, Calero, que abandonou os relvados em setembro de 2011, conquistou quatro ligas mexicanas, uma Taça da América do Sul e três Taças dos Campeões da CONCACAF.

Em representação da seleção colombiana, Calero, que somou 50 internacionalizações, ajudou a conquistar a edição de 2001 da Copa América.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?