loading

Patinagem Artística: Ano de Ouro termina com Gala de Campeões nos Açores

No âmbito de projetos do plano anual de atividades a Associação Patinagem Ponta Delgada, vai organizar a Gala de Campeões de Patinagem Artística 2012 em conjunto com o Clube Patinagem da Vila de Capelas, Ilha de São Miguel (Açores).

Patinagem Artística: Ano de Ouro termina com Gala de Campeões nos Açores

Estão convocados a participar na Gala, todos os Patinadores que têm participado nas competições Locais e Regionais 2012, ou seja participarão o 1.º lugar de cada escalão no Campeonato de São Miguel (CSM), excepto no escalão Iniciação que participarão o 1.º. 2.º e 3.º lugar.

Participará também o 1.º, 2.º e 3.º lugar de todos os escalões no Campeonato Regional (CR) e a Taça Regional Benjamins.

Esta gala, visa homenagear atletas, treinadores e dirigentes, bem com promover e divulgar esta especialidade.

Vão estar presentes na festa da Patinagem os 7 clubes locais que dinamizam a Patinagem Artística a participar no referido evento com uma Coreografia de Grupo: CPSVF - Clube Patinagem São Vicente Ferreira, CPSP - Clube Patinagem São Pedro, CDERI - Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens, CDEG - Clube Desportivo Escolar Ginetes, CPVC - Clube Patinagem Vila Das Capelas, CPSC - Clube Patinagem Santa Cruz e EPPD - Escola Patinagem Ponta Delgada.

Num ano considerado de ouro para a Patinagem Artística Açoriana, onde foram conquistados excelentes resultados, muitos atletas se classificaram no Top 10 Nacional e muitas também foram a subidas ao pódio, o par Artístico Mariana Viveiros e Tiago Pereira Campeões Nacionais Seniores (CPVCapelas), Telmo Ferreira Vice Campeã Nacional de Seniores (CPSCruz), o Par Artístico Sabrina Alves e Pedro Revoredo, 3º Classificado no Nacional de Iniciados (CPVCapelas), o 3º lugar do atleta Gonçalo Pereira no Torneio Nacional de Benjamins (EPPDelgada) e a Participação da Atleta Cátia Rebelo na Taça da Europa de Patinagem Artística do (CPSCruz).

A nível coletivo o brilhante 2º Lugar na Taça de Portugal e o Título de Campeã Nacional de Seniores do Clube de Patinagem de Santa Cruz.

A Patinagem Artística cresceu muito, contam com cerca de 250 Patinadores e vão homenagear os melhores patinadores do Açores.

A exemplo do ano anterior, a Associação Patinagem Ponta Delgada, pretende dar continuidade a entrega de prémio na Categoria de Jornalista do Ano.

A Gala está agendada para o dia 16 de Dezembro de 2012, Domingo às 20H00 no Pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada, ilha de São Miguel (Açores).

A Apresentação da Gala estará a cargo de Patrícia Silva e a Sonorização a cargo do Clube de Patinagem da Vila de Capelas e conta com o Apoio da Direcção Regional do Desporto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?