loading

Mercado: Fábio Paim a caminho do Qatar para jogar no Al Kharaitivat

O médio esquerdo português, aos 24 anos, rumará ao Qatar, paragem que costuma ser habitual para atletas em final de carreira. Mesmo assim, Fábio Paim está satisfeito por ter uma nova oportunidade de provar o que vale noutro país.

Mercado: Fábio Paim a caminho do Qatar para jogar no Al Kharaitivat

«Estive um mês no Qatar e, se tudo correr de acordo com o previsto, vou assinar um contrato de dois anos. Estou à espera que me enviem o bilhete de viagem. É mais uma oportunidade que tenho para demonstrar o meu valor. Quem me conhece sabe que a única coisa que sei fazer é jogar à bola», revelou Fábio Paim, que criticou a falta de oportunidades que teve em Portugal.

«Em Portugal algumas pessoas estão contra mim, por isso vou jogar lá fora. Enquanto estive no Sporting nunca fiz uma pré-época com o plantel principal, fui vendo que não confiavam em mim e perdendo a motivação», recordou, em declarações ao jornal A Bola.

Na sua curta carreira, Fábio Paim começou na formação do Sporting, passou pelo Olivais e Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira, Chelsea (!), Real, Torreense, 1.º de Agosto, Benfica de Luanda e Futebol Benfica. Camisolas no seu armário não devem faltar!

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?