loading

Paulinho para de quatro a seis semanas no Moreirense devido a lesão

O defesa Paulinho, do Moreirense, atual último classificado da I Liga em futebol, terá de parar cerca de quatro a seis semanas, devido a lesão, informou hoje o clube minhoto.

Paulinho para de quatro a seis semanas no Moreirense devido a lesão

Paulinho tem uma lesão no adutor direito, de acordo com informações do departamento médico do Moreirense, que acrescentam que a ressonância magnética a que Paulinho foi submetido após o encontro de domingo com o Benfica (1-1 para a Taça da Liga) confirmou as suspeitas de rotura muscular.

Assim, o defesa vai falhar a deslocação ao terreno do Sporting de Braga, a terceira jornada da Taça da Liga, agendada para o terreno do Olhanense e nova receção, desta feita para o campeonato, ao Benfica, entre outros compromissos oficiais.

Esta foi a segunda contrariedade no espaço de duas semanas para o treinador Jorge Casquilha, que já não podia contar com o avançado uruguaio Pablo Oliveira, vendo-se temporariamente, reduzido a 17 jogadores de campo.

Hoje de tarde, o Moreirense realizou o seu primeiro treino de 2013, no qual o central brasileiro Anilton Júnior, em gestão de esforço, foi poupado, sendo esta a principal novidade a registar.

O próximo encontro oficial dos minhotos está marcado para domingo, pelas 16:00 horas, em Braga em jogo a contar para a 13.ª jornada da I Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?