loading

Olhanense: Defesa lateral esquerdo Vítor Vinha rescindiu contrato

O lateral-esquerdo Vítor Vinha rescindiu hoje o seu contrato com o Olhanense, colocando fim a uma ligação de ano e meio com o clube da I Liga de futebol, no qual nunca conseguiu agarrar a titularidade.

Olhanense: Defesa lateral esquerdo Vítor Vinha rescindiu contrato

''Foi um ato digno da direção, que permitiu que eu pudesse escolher outro caminho, porque, de facto, não estava a sentir-me útil ao clube'', disse o jogador, em declarações à sua assessoria de imprensa.

O lateral esquerdo português, de 26 anos, que esta época não tinha cumprido qualquer minuto na Liga, é agora um jogador livre e espera encontrar espaço no principal escalão do futebol nacional.

''Sempre me senti um jogador de I Liga. Espero que apareça um bom clube para mim, porque quero continuar a jogar em Portugal e afirmar-me definitivamente'', disse Vítor Vinha.

O Olhanense registou a terceira saída do plantel, depois de Nuno Silva e do argentino José Luis Fernandez, numa política de poupança salarial que continuará com Rui Sampaio, jogador emprestado pelo Cagliari (Itália), cuja rescisão será oficializada nos próximos dias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?