loading

Africa Eco Race: Portugueses sobem na geral

Elisabete Jacinto subiu, esta segunda-feira, um lugar na classificação geral do rali todo-o-terreno Africa Eco Race, para sétimo, após a conclusão da nona etapa, entre Akjout a Tenadi, na Mauritânia.

Africa Eco Race: Portugueses sobem na geral

O camião MAN da piloto portuguesa foi hoje oitavo no conjunto de camiões e automóveis, sendo o terceiro melhor da sua categoria, que continua a ser liderada pelo Tatra de Tomas Tomacek.

A penúltima etapa da prova foi considerada positiva, no balanço feito por Elisabete Jacinto: «Tínhamos muitos quilómetros de dunas e muitos caminhos sinuosos para ultrapassar. Mas, apesar da dureza da especial, acho que fizemos um bom trabalho. Correu tudo bem, não tivemos nenhum problema e fizemos a etapa sempre a um bom ritmo», disse.

Depois de uma oitava etapa desastrosa, o Nissan de Paulo Ferreira e Jorge Monteiro melhorou consideravelmente hoje e ficou em 12.º, o que lhe permite progredir seis ''furos'' na geral, para 14.º.

Na terça-feira, o Africa Eco Race 2013 sai da Mauritânia e vai para o Senegal, onde se disputam as duas últimas épocas. A décima etapa terá 196 quilómetros cronometrados, entre Tenadi (Mauritânia) e Kob (Senegal).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?