loading

Mercado: OFICIAL - Taison reforça Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros

Está fechado um dos grandes negócios do mercado de inverno na Europa. O adversário do Borussia de Dortmund nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões decidiu reforçar-se e investiu 15 milhões de euros na contratação do avançado brasileiro Taison, ex-Metalist.

Mercado: OFICIAL - Taison reforça Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros

O negócio foi entretanto oficializado no site oficial do Shakhtar Donetsk, sabendo-se que o craque canarinho se comprometeu durante cinco anos.

No Shakhtar, o jogador que ingressou na Ucrânia em 2010, proveniente do Internacional de Porto Alegre, encontrará uma forte comitiva brasileira, com quem já teve oportunidade para trocar algumas palavras.

«Falei com Luiz Adriano e Douglas Costa, mas estavam a treinar. Por isso, não tive muito tempo para comunicar com eles. Estou feliz por ter a oportunidade de jogar com eles na mesma equipa», começou por dizer, salientando a boa transferência que fez, apesar de não ter saído da Ucrânia.

«Sim, foi a decisão correta, apesar de estar feliz no Metalist. Quero agradecer a toda a equipa, treinadores e staff em geral. Mas agora que estou no Shakhtar Donetsk é que entendo a verdadeira dimensão deste clube», finalizou, em declarações ao site oficial do seu novo emblema.

Embora ainda não tenha escolhido o seu novo número, Taison sabe que a Língua de Camões será uma constante no balneário. A comitiva brasileira no Shakhtar Donetsk é constituída por Fernandinho, Luiz Adriano, Douglas Costa, Willian, Ilsinho, Dentinho, Bruno Renan, Alan Patrick e Alex Teixeira. Quase uma equipa!

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?