loading

Mercado: Arsène Wenger admite interesse no jovem Wilfried Zaha

É a nova coqueluche do futebol inglês. Wilfried Zaha, jovem de 20 anos, estreou-se pela Inglaterra em 2012 e está a dar nas vistas ao serviço do Crystal Palace. Arsène Wenger, treinador do Arsenal e perito em atrair novos talentos, admitiu que está a segui-lo com muita atenção.

Mercado: Arsène Wenger admite interesse no jovem Wilfried Zaha

«Estamos a olhar para ele sim. Estamos atentos ao Zaha, pelo que o interesse é mesmo real. No entanto, tenho a certeza que também não somos os únicos. Se forem perguntar ao Crystal Palace, eles dirão que o Manchester United, o AC Milan, o Real Madrid e todas as equipas desse nível também estão. Agora, quanto disso é verdade e quanto é só bluff para inflacionar o seu preço já não sei», sugeriu, em declarações aos jornalistas ingleses.

De resto, apesar do interesse, o Arsenal não possui qualquer acordo com o Crystal Palace por Wilfried Zaha. «Não temos nada com ele, essa é a verdade. Neste momento não existe processo de negociação em curso sequer», sustentou o gaulês.

Falando de estatística, Zaha leva cinco tentos ao serviço da equipa que ocupa o quarto posto do Championship e que acalenta hipóteses de regressar à Premier League. Pelo plantel de Inglaterra soma uma presença.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?