loading

Swansea empata e elimina Chelsea da Taça da Liga inglesa

O Swansea qualificou-se hoje para a final da Taça da Liga inglesa de futebol, ao impor no seu estádio um ''nulo'' ao Chelsea, a confirmar a vantagem de 2-0 conseguida em Londres, na primeira mão.

Swansea empata e elimina Chelsea da Taça da Liga inglesa

A equipa galesa, que milita no campeonato principal, vai jogar a final da prova a 24 de fevereiro contra o surpreendente Bradford, da quarta divisão do futebol inglês (League Two), que afastou nas meias-finais o Aston Villa, depois de já ter eliminado o histórico Arsenal.

No estádio Liberty de Swansea, a defesa da equipa da casa foi uma ''muralha'' que o campeão europeu bem tentou ultrapassar, mas sem sucesso algum.

Sem nunca descurar o seu esquema defensivo, o Swansea acabou por criar as melhores situações, nomeadamente na primeira parte e aos 90+5, com o remate de muito longe de Dyer, a tentar aproveitar o adiantamente de Cech.

O Chelsea acabou a jogar com 10 e a expulsão do belga Hazard, a dez minutos do fim, espelha bem os nervos dos jogadores do clube de Londres: viu o amarelo por ter sido agressivo com um dos jovens apanha-bolas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?