loading

Mercado: OFICIAL - David Beckham é jogador do Paris Saint Germain

Está oficializado! Depois de ter terminado contrato com o LA Galaxy, David Beckham é jogador dos parisienses do PSG. O médio inglês de 37 anos está neste momento a ser apresentado oficialmente no Parque dos Príncipes.

Mercado: OFICIAL - David Beckham é jogador do Paris Saint Germain

Nas suas primeiras palavras como jogador do PSG, David Beckham salientou que, apesar de ter oportunidades para tal, nunca assinaria por outro clube da Premier League a não ser o Manchester United, emblema que representou entre 1993 e 2003.

De resto, o jogador veterano não escondeu que o Paris Saint Germain se trata de uma casa que lhe poderá continuar a proporcionar vitórias e David Beckham recordou que ganhou em todos os clubes por onde passou. O ex-jogador do LA Galaxy adiantou também que ajudará crianças necessitadas de Paris com a totalidade do seu salário nos milionários da capital e que pretende auxiliar o PSG a ser uma «casa de poder».

Recorde-se que este será o quinto clube na carreira de David Beckham. O ex-internacional inglês começou no Man Utd e esteve emprestado durante meia temporada ao Preston North End (1995). Depois seguiu para o Real Madrid, AC Milan, LA Galaxy e agora PSG.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?