loading

Académica: Treinador lamenta que não tenha sido possível inscrever Saná

O treinador da Académica, Pedro Emanuel, lamentou hoje que não tenha sido possível inscrever o médio português Saná, ex-Valladolid (Espanha), que treina com a equipa desde Setembro do ano passado.

Académica: Treinador lamenta que não tenha sido possível inscrever Saná

O jovem internacional português, vice-campeão mundial de sub-20, foi contrato pela Académica mesmo sobre o final do mercado de verão, mas ainda não pôde ser inscrito devido a um diferendo com o Valladolid, com quem rescindiu em março alegando salários em atraso.

''Saná era um imbróglio difícil em termos administrativos e também não existiu grande vontade por parte da anterior entidade patronal em resolvê-lo e o único prejudicado é o jogador'', disse Pedro Emanuel, na conferência de antevisão à partida de domingo com o Olhanense, em jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

O técnico lamentou o desfecho, considerando que tem ''pena'' porque é um jogador com o qual o clube conta ''para o futuro”.

''Não é possível agora em janeiro, mas tenho quase a certeza absoluta de que será parte do futuro da Académica porque tem valor para isso, tem as características que nós identificamos, não só como jogador, mas como homem para representar o clube'', sublinhou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?