loading

Alemanha: Bayern e Mandzukic demolidores em casa do Mainz (0-3)

Abrandar não vale. O Bayern Munique continua a todo o gás no topo da Bundesliga e hoje deu novo passo, rumo ao mais que anunciado título alemão. Mario Mandzukic voltou a estar em grande forma e assumiu a liderança da tabela de melhores marcadores, com 14 tentos à maior.

Alemanha: Bayern e Mandzukic demolidores em casa do Mainz (0-3)

O Mainz não foi um osso fácil de roer nos primeiros 45 minutos e apenas cedeu a quatro minutos do descanso. Thomas Muller foi assistido por Toni Kroos e bateu Wetklo pela primeira vez nesta tarde de sábado.

Na etapa complementar, o croata Mario Mandzukic provou o seu grande momento de forma e o porquê de Mario Gomez andar mais discreto esta temporada. O avançado de 26 anos bisou (50', 57'), fechando as contas da partida imediatamente. A partir daí foi controlar e limar mais uma vitória.

Sendo assim, o Bayern Munique somou o seu terceiro triunfo consecutivo e ultrapassou a barreira dos 50, atingindo a marca de 51 pontos em 20 jornadas. O Mainz é quinto, com 30 pontos e em zona europeia.

Nas outras partidas deste sábado, o Düsseldorf superiorizou-se em sua casa ao Estugarda (3-1), tal como o Hoffenheim frente ao Friburgo (2-1). O último Furth trouxe uma fantástica vitória do terreno do Schalke 04 (1-2), que parece cair na tabela em queda livre. Wolfsburgo e Augsburgo anularam-se com golos (1-1).

Programa da jornada

Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013
Werder Bremen - Hannover 96, 2 - 0

Sábado, 2 de Fevereiro de 2013
VfL Wolfsburg - FC Augsburg, 1 - 1
Mainz - Bayern München, 0 - 3
Schalke 04 - SpVgg Greuther, 1 - 2
Fortuna Düsseldorf - Estugarda, 3 - 1
1899 Hoffenheim - SC Freiburg, 2 - 1
Hamburger SV - Frankfurt, 0 - 2

Domingo, 3 de Fevereiro de 2013
Nürnberg - Mönchengladbach, 2 - 1
Leverkusen - Dortmund, 2 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?