loading

José Gomes (APAF): «Criou-se um estigma do Benfica para com Pedro Proença»

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol defende o juiz lisboeta das criticas das águias e responde a Pinto da Costa.

José Gomes (APAF): «Criou-se um estigma do Benfica para com Pedro Proença»

José Gomes é bastante critico pela forma como o Benfica reagiu aos acontecimentos de domingo, mas não acredita em perseguições.
''Não me parece que seja perseguição, mas criou-se um estigma do Benfica para com Pedro Proença. Não há razão para este tipo de críticas ao Pedro Proença, que é considerado o melhor árbitro do Mundo. A comunicação social foi unânime em considerar que se tratou de um bom desempenho. Ele está tranquilo, sabe conviver muito bem com as críticas.''

Em declarações à ''Rádio Renascença'', o presidente da APAF também respondeu ao presidente do FC Porto, que havia considerado a nomeação de João Ferreira para o clássico da Luz como ''um atentado ao futebol e à verdade desportiva'' e que os dragões não teriam mais pontos por questões ''extra futebol''.
''Sempre que há uma derrota, o culpado é o árbitro. Os dirigentes devem olhar mais para o que os jogadores fazem dentro de campo.''

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?