loading

Diretor executivo da Premier League defende castigo a McManaman

O diretor executivo da Liga inglesa de futebol, Richard Scuadmore, insistiu hoje que a Federação Inglesa de Futebol (FA) deveria ter punido o jogador do Wigan Callum McManaman pela entrada “horrorosa” sobre Massadio Haidara, do Newcastle.

Diretor executivo da Premier League defende castigo a McManaman

O árbitro Mark Halsey não mostrou qualquer cartão ao inglês no seguimento da jogada e a Federação não puniu o jogador, alegando que não se pode “rearbitrar” as decisões dos árbitros.

No entanto, as regras da Federação permitem que se avalie posteriormente incidentes “excecionais”, e Scudamore acredita ser este o caso.

“Não acho que ninguém na Premier League, tirando a defesa do Wigan, se teria queixado se se tivesse decidido que isto era excecional”, disse o diretor executivo.

O defesa francês sofreu uma lesão de ligamentos do joelho e esteve vários dias no hospital, depois da dura entrada de McManaman no jogo de domingo, da 30.ª jornada da Premier League. Apesar da gravidade da lesão, é esperado que Haidara regresse ao fim de algumas semanas.

“É difícil de aceitar. Não compreendo. Podia ter acabado a minha carreira e arruinado a minha vida”, disse Haidara, ao jornal francês Le Parisien, depois de saber que McManaman não iria ser sancionado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?