loading

Ténis: Azarenka falha torneio de Miami devido a lesão

A tenista bielorrussa Victoria Azarenka, atual número três do ''ranking'' WTA, anunciou hoje que vai falhar o torneio norte-americano de Miami devido a uma lesão no tornozelo direito, sofrida na semana passada.

Ténis: Azarenka falha torneio de Miami devido a lesão

A tenista renunciou à participação pouco antes do seu encontro da segunda ronda contra a norte-americana Medison Keys e vai ser substituída por Lauren Davis, também dos Estados Unidos.

Azarenka queixou-se de dores no tornozelo depois da vitória sobre a polaca Urszula Radwanska, nos quartos de final do torneio de Indian Wells, tendo mesmo abandonado a competição a 14 de março.

“Estou bastante dececionada por não poder competir este ano em Miami”, disse a bielorrussa. “Este é um dos meus eventos favoritos e os fãs de Miami apoiam-me sempre”.

Victoria Azarenka está invicta este ano, com um registo de 17 vitórias noutros tantos encontros, contando com a vitória no ''Grand Slam'' da Austrália.

Este já é o terceiro abandono de Azarenka este ano, depois de ter sido obrigada a sair dos torneios de Brisbane e de Indian Wells.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?