loading

Inglaterra: Michael Owen já pensa no futuro após terminar carreira

Michael Owen, jogador do Stoke City, anunciou no último dia 19 de março que irá pendurar as chuteiras no final da corrente temporada. Agora, começou a revelar publicamente alguns dos planos que pondera concretizar a médio e longo prazo.

Inglaterra: Michael Owen já pensa no futuro após terminar carreira

«Há duas coisas que quero fazer, ambas no futebol. Gostaria de fazer algum trabalho na televisão e talvez escrever. Depois, gostaria de criar uma empresa dedicada principalmente a jovens jogadores e acompanhar as suas carreiras desde o início», partilhou, em declarações à imprensa britânica.

Recorde-se que Michael Owen é um dos futebolistas ingleses mais respeitados do século XXI e foi o último da sua nacionalidade a vencer a Bola de Ouro, em 2011.

Possui uma carreira recheada de títulos, entre os quais uma Liga Europa, uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, mas apenas uma Premier League, conquistada ao serviço do Manchester United, em 2010-11. Além dos red devils, passou pelo Liverpool, Real Madrid e Newcastle. Aos 33 anos, dirá adeus ao mundo do futebol no Stoke City.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?