loading

Paulo Madeira: «Benfica tem mais que equipa para segurar quatro pontos»

Em entrevista à Rádio Renascença, Paulo Madeira, antigo capitão do Benfica, defendeu que o clube onde se formou como profissional tem mais do que soluções para chegar ao Estádio do Dragão com quatro pontos de vantagem. A partida que poderá decidir o título está marcada para a 29.ª e penúltima jornada da Liga Zon Sagres.

Paulo Madeira: «Benfica tem mais que equipa para segurar quatro pontos»

«Os quatro pontos de vantagem sobre o rival FC Porto são a grande arma do Benfica até ao final do campeonato. Esta paragem do campeonato provoca uma quebra, mas os jogadores têm que voltar ao Benfica e encarar os sete jogos que faltam para ganhar. O Benfica tem mais que equipa para chegar ao Dragão com quatro pontos de avanço», analisou.

Além disso, Paulo Madeira acredita que a segunda linha do Benfica terá qualidade para suprir as possíveis ausências de Maxi Pereira, Luisão e Garay, na receção ao Rio Ave, marcada para o próximo sábado.

«Luisinho tem jogado menos, mas outros como André Almeida e Jardel têm feito muito bem esse papel. Têm sido jogadores que têm desempenhado muito bem essa função», finalizou.

Recorde-se que o Benfica tem encontro marcado com o Rio Ave, no Estádio da Luz, sexta-feira, a partir das 20.30 horas. O FC Porto visita antes a Académica de Coimbra, às 18.15 horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?