loading

Espanha: Real Madrid empata com o Zaragoza e pode perder segundo lugar

O Real Madrid cedeu hoje empate 1-1 na visita ao Saragoça, podendo ser ultrapassado no domingo no segundo lugar da Liga espanhola de futebol pelo Atlético de Madrid, que recebe o Valência na 29.ª jornada.

Espanha: Real Madrid empata com o Zaragoza e pode perder segundo lugar

Com equipa de poupanças para a Liga dos Campeões (Galatasaray), os “merengues” desaproveitaram a igualdade do rival Barcelona 2-2 em Vigo.

A equipa de José Mourinho ficou em desvantagem com golo de Rodri (06 minutos), mas Cristiano Ronaldo (38), em remate cruzado na área, empatou e fez o resultado final.

O 62.º ponto no campeonato, a 13 dos 75 do Barcelona, permitiu ao Real Madrid atingir os 4.000 pontos na história do campeonato espanhol, mais 125 do que o Barcelona em 2.600 desafios na Liga.

Tal como Cristiano Ronaldo, Pepe jogou os 90 minutos, enquanto Ricardo Carvalho não saiu do banco: no Saragoça, Hélder Postiga também fez o pleno.

Antes, o Celta travou um Barcelona bastante desfalcado (terça-feira visita o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões) e ainda sem o treinador Tito Vilanova, que já regresso de Nova Iorque onde esteve dois meses a tratar um cancro.

Insa (38 minutos) colocou os galegos no comando, mas Tello (43) e Messi (73) consumaram a reviravolta, que Oubina (88) anulou.

Com o ponto conquistado, o Celta igualou, provisoriamente, o Maiorca com 24 pontos, tendo atrás apenas o Corunha com 20.

O Málaga, que afastou o FC Porto na Liga dos Campeões, foi vencer por 3-1 ao terreno do Rayo Vallecano, igualando, à condição, a Real Sociedad no quarto posto com 47 pontos e passando o Valência (45).

Programa da jornada

Sábado, 30 de Março de 2013
Rayo Vallecano - Málaga, 1 - 3
Celta de Vigo - Barcelona, 2 - 2
Zaragoza - Real Madrid, 1 - 1
Levante - Sevilla, 1 - 0

Domingo, 31 de Março de 2013
Valladolid - Osasuna, 1 - 3
Mallorca - Deportivo, 2 - 3
Espanyol - Real Sociedad, 2 - 2
Atlético Madrid - Valência, 1 - 1

Segunda-feira, 1 de Abril de 2013
Athletic Bilbao - Granada CF, 1 - 0
Bétis - Getafe, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?