loading

Wright-Phillips só volta a jogar pelo Queens Park Rangers na próxima época

O treinador do Queens Park Rangers, Harry Redknapp, revelou hoje que o futebolista Shaun Wright-Phillips, que foi operado no início da semana ao calcanhar direito, só poderá voltar a jogar pela equipa inglesa na próxima época.

Wright-Phillips só volta a jogar pelo Queens Park Rangers na próxima época

O internacional inglês realizou as últimas partidas “com dor e sem se sentir a 100%”, segundo Redknapp, que reforçou a necessidade da realização intervenção cirúrgica, apesar da importância de Wright-Phillips para a equipa.

“Nós queríamos tentar mantê-lo a jogar mas ele [Wright-Phillips] não conseguia continuar. Quando ele jogou, fê-lo bem mas eu penso que ele sentia que não conseguia dar o máximo. Esperamos que ele possa voltar completamente recuperado na próxima temporada”, afirmou o treinador inglês.

O Queens Park Rangers, equipa onde joga atualmente o português José Bosingwa, fica deste modo desfalcada de um dos seus jogadores mais importantes, numa altura em que se encontra na 19ª e penúltima posição na primeira liga inglesa, na zona de despromoção, a sete jornadas do final da época.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?