loading

Vítor Pereira: «A expulsão condicionou-nos, foi um penálti mal assinalado»

Declarações do treinador do FC Porto, Vítor Pereira, após a final da Taça da Liga de futebol, disputada entre os dragões e o Sp. Braga, que os bracarenses venceram, por 1-0.

Vítor Pereira: «A expulsão condicionou-nos, foi um penálti mal assinalado»

''Parabéns às duas equipas, porque foi um jogo bem disputado. Na primeira parte, enquanto se jogou onze contra onze, o FC Porto conseguiu ter alguma superioridade e tivemos uma outra situação para marcar.

Mas expulsão condicionou-nos. Foi um penálti mal assinalado. Ninguém tocou no Mossoró, mas o árbitro foi na conversa e no engodo.

Em desvantagem, tivemos de arriscar, estendemo-nos no campo, arriscámos e o Braga aproveitou para criar alguns desequilíbrios. Mas mesmo com dez mostramos estofo de campeão e caráter para chegar ao empate, mas não foi possível. O jogo acabou decidido com um erro de arbitragem.

Estamos tristes por não termos saído com a vitória, mas, do ponto de vista anímico, a equipa percebeu que tudo fez para ganhar. Acredito que se fosse sempre onze contra onze teríamos conseguido um outro resultado. Lamento que o desfecho tenha sido este. Queríamos ganhar, não foi possível e agora temos de correr atrás do título nacional''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?