loading

José Peseiro: «Foi uma vitória importante para o Sporting de Braga»

Declarações do treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, após a final da Taça da Liga de futebol, disputada frente ao FC Porto, que os bracarenses venceram, por 1-0.

José Peseiro: «Foi uma vitória importante para o Sporting de Braga»

''Foi uma vitória importante para o Sporting de Braga, porque os êxitos são coletivos. Este clube já tinha uma Taça de Portugal e agora soma uma Taça da Liga, naquilo que é o projeto lutámos cara à cara com os grandes. Estamos de parabéns pela vitória justa.

Acabámos a primeira parte a ganhar, num jogo que estava equilibrado, e onde fomos mais pressionantes. Na segunda parte, beneficiámos ao jogar com mais um elemento, e criámos muitas oportunidades para acabar mais descansados, mas desperdiçámos quatro ou cinco oportunidades claras.

O futuro não me preocupa. Queremos é ganhar já o jogo da próxima jornada da I Liga, porque este troféu é importante para história do Braga, mas o terceiro lugar do campeonato, que queremos conquistar, é o nosso principal objetivo.

O terceiro lugar é tão ou mais importante do que a Taça da Liga. Sempre tivemos ânimo e motivação e temos ultrapassado grandes obstáculos. Estamos confiantes e com autoestima para hoje e amanhã fazer a festa. Mas, depois, vamos preparar-nos para os cinco jogos que faltam no campeonato.

Do meu banco, pareceu-me que o Mossoró sofreu falta para grande penalidade. Mas ainda não vi as imagens e admito que possa haver outras opiniões.

Não me preocupa a minha continuidade e só final da época faremos a avaliação da temporada''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?