loading

Adeptos do Millwall envolvidos em desacatos podem ser irradiados do futebol

Os adeptos do Millwall que protagonizaram ontem cenas de violência, enquanto a sua equipa disputava a meia-final da Taça de Inglaterra de futebol, incorrem em penas de irradiação dos estádios, advertiu hoje o clube londrino.

Adeptos do Millwall envolvidos em desacatos podem ser irradiados do futebol

A polícia britânica deteve 11 pessoas após os incidentes durante o jogo, que terminou com o triunfo por 2-0 do Wigan e respetiva qualificação para a final da competição.

Os incidentes provocaram ferimentos ligeiros em quatro agentes policiais, acrescentou uma fonte das autoridades citada pela agência France Presse.

“A nossa posição é clara. Qualquer pessoa associada ao nosso clube que seja considerada culpada de comportamentos violentos será banida indefinidamente dos jogos do Millwall, além de qualquer punição que recebam das autoridades”, afirmou o diretor executivo do clube, Andy Ambler.

As cenas de violência, que deixaram algumas crianças presentes em Wembley em lágrimas, ocorreram na semana do 24.º aniversário da “Tragédia de Hillsborough”, que provocou a morte a 96 adeptos do Liverpool e ferimentos em 766 outros, também numa meia-final da competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?