loading

Nuri Sahin: «Real Madrid e Dortmund praticam futebol atrativo e ofensivo»

Craque indiscutível do Borussia de Dortmund noutros tempos, Nuri Sahin é, agora, apenas mais um para ajudar a turma de Jurgen Klopp. Emprestado pelo Real Madrid, após uma experiência falhada no Liverpool, o médio turco tenta de novo a sorte no Signal Iduna Park.

Nuri Sahin: «Real Madrid e Dortmund praticam futebol atrativo e ofensivo»

«Há dez anos que o Real Madrid vem falando em ganhar a décima Liga dos Campeões. Em todos os jogos disputados no Bernabéu os adeptos entoam cânticos sobre a conquista da décima Champions League, o que demonstra a importância que o clube atribui a este jogo. Por outro lado este facto coloca muita pressão nos jogadores, algo que pode ser benéfico para nós», analisou Nuri Sahin, que distribui o favoritismo em partes iguais.

«Qualquer uma das equipas pode passar à próxima fase. Ambas praticam um futebol atrativo e ofensivo», finalizou, em entrevista ao desportivo As.

Recorde-se que Real Madrid e Borussia de Dortmund irão encontrar-se nas meias-finais da Champions League, depois de terem partilhado a fase de grupos. Na altura, os alemães levaram a melhor em casa (2-1) e empataram fora de portas (2-2). E agora, como será? Em simultâneo, noutra partida hispano-germânica, Bayern Munique e Barcelona deixarão certamente tudo em campo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?