loading

Cascavel: «Sporting precisa de um verdadeiro ponta-de-lança»

Opinião de Paulinho Cascavel, avançado brasileiro que representou o Sporting entre 1987 e 1990. O ex-jogador acredita que os leões deixarão uma boa imagem no Clássico de domingo, mas, com ou sem Ricky Van Wolfswinkel, continuarão a precisar de um goleador nato.

Cascavel: «Sporting precisa de um verdadeiro ponta-de-lança»

«Trata-se de um Clássico um pouco diferente, com o Benfica a lutar pelo título, ao contrário do Sporting. Este é daqueles jogos onde qualquer jogador quer estar presente», começou por referir, notando algum défice atacante na equipa de Jesualdo Ferreira.

«O Sporting tem carência de um verdadeiro homem de área, como fui eu, Jardel ou Liedson. Falta ao Sporting e também a muitos clubes do futebol europeu. Resta Falcao e pouco mais. Há muito avançado que sai da área, que joga mais para a equipa», finalizou, aos microfones da Rádio Renascença.

Recorde-se que a partida entre Benfica e Sporting está agendada para o próximo domingo, dia 21 de abril, a partir das 20.15 horas. O FC Porto visita o Moreirense no dia anterior (20.30 horas) e poderá colocar-se, provisoriamente, a apenas um ponto da liderança.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?