loading

Rússia: Anzhi e Zenit voltam a perder pontos na luta pelo título

O CSKA de Moscovo poderá ser o grande beneficiado da 26.ª jornada do campeonato russo. O Anzhi foi derrotado na deslocação ao reduto do Spartak de Moscovo (2-0), enquanto o Zenit não conseguiu mais do que um empate na visita a Kuban (2-2). Uma vitória dos moscovitas, hoje, na visita ao terreno do Rubin Kazan (15.30 horas) poderá ser fundamental na luta pelo primeiro posto.

Rússia: Anzhi e Zenit voltam a perder pontos na luta pelo título

O Zenit de São Petersburgo começou mais forte em casa do Kuban e, com Luís Neto, Danny e Hulk na equipa titular, chegou à vantagem logo aos seis minutos, com um tento de Zyryanov. Mas a formação caseira respondeu com categoria e virou a partida ainda antes do descanso: Daniel Niculae (24') empatou e Ivelin Popov (30') construiu a reviravolta.

Atrás do prejuízo, o melhor que o Zenit conseguiu fazer foi mesmo chegar ao empate. O português Danny aproveitou uma assistência de Denisov e bateu o guarda-redes Belenov com sucesso (66').

Com este empate, o Zenit aproximou-se provisoriamente do líder CSKA, distando apenas três pontos da formação moscovita. No entanto, uma vitória dos homens de Leonid Slutskiy colocará o Zenit a seis pontos do topo. O Anzhi é terceiro, somando 47 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?