loading

Inglaterra: Hull City acompanha Cardiff City na subida à Premier League

Já são conhecidas as primeiras duas formações que subirão à Premier League, na época 2013-14. Os galeses do Cardiff City foram campeões do Championship e, hoje, o Hull City seguiu o mesmo caminho, ao empatar em casa com os primeiros classificados (2-2).

Inglaterra: Hull City acompanha Cardiff City na subida à Premier League

Na 46.ª e última jornada da prova, o Hull City até foi ajudado pelo Watford, terceiro classificado da prova. A equipa de Vicarage Road foi derrotada no seu reduto pelo Leeds United, o que permitiu uma maior segurança ao Hull City, que mesmo assim empatou no Kingston Communications.

Os The Tigers, como são conhecidos, desceram da Premier League na temporada 2009-10, mas conseguiram regressar quatro anos mais tarde. Na sua última passagem pelo maior escalão do futebol inglês, tiveram ao seu serviço o ex-benfiquista Giovanni, que marcou alguns importantes golos.

Agora começará a fase do play-off de acesso à Premier League, onde Watford, Brighton Hove Albion, Crystal Palace e Leicester lutarão por mais uma vaga. Em sentido contrário, Bristol City, Wolves e Peterborough foram despromovidos à League One. QPR e Reading já caíram da Premier League.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?