loading

Alemanha: Leverkusen triunfa e consolida terceiro lugar (0-2)

Em compromisso da 32.ª jornada da Bundesliga, o Leverkusen regressou com um triunfo da deslocação ao reduto do Nuremberga. Os pupilos de Sascha Lewandowski chegaram à terceira vitória consecutiva e consolidaram a terceira posição, atrás de Bayern Munique e Dortmund.

Alemanha: Leverkusen triunfa e consolida terceiro lugar (0-2)

Em casa, o Nuremberga nunca conseguiu ser uma equipa ameaçadora e consentiu dois tentos, diante de um Bayer Leverkusen que nem precisou de carregar muito no acelerador. Omer Toprak inaugurou a contenda (26'), enquanto Stefan Kiessling confirmou o triunfo, pouco depois da hora de jogo (62', grande-penalidade).

Nas outras partidas da tarde, o Werder Bremen esteve a derrotar tranquilamente o Hoffenheim, mas deixou-se empatar nos últimos minutos (2-2). O Frankfurt superiorizou-se ao Dusseldorf e manteve-se em posição europeia (3-1), Hannover e Mainz empataram com golos (2-2), enquanto o 'lanterna vermelha' Furth regressou do reduto do Estugarda com três pontos (0-2). Mesmo assim, já não se deverá livrar da despromoção.

Neste contexto, o Leverkusen somou mais três pontos, garantiu o apuramento direto para a próxima edição da Champions e isolou-se na última posição do pódio, com 59 pontos, a cinco do segundo Borussia de Dortmund, que esta tarde recebe o Bayern Munique. No Signal Iduna Park, os dois primeiros classificados da Bundesliga aquecerão para a final da Champions League, a 25 de maio, em Wembley.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Maio de 2013
Mönchengladbach - Schalke 04, 0 - 1

Sábado, 4 de Maio de 2013
Nürnberg - Leverkusen, 0 - 2
Frankfurt - Fortuna Düsseldorf, 3 - 1
Werder Bremen - 1899 Hoffenheim, 2 - 2
Hannover 96 - Mainz, 2 - 2
Estugarda - SpVgg Greuther, 0 - 2
Dortmund - Bayern München, 1 - 1

Domingo, 5 de Maio de 2013
SC Freiburg - FC Augsburg, 2 - 0
Hamburger SV - VfL Wolfsburg, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?