loading

Rússia: O ”Incrível Hulk” resolveu aparecer frente ao Alania (4-0)

Tarde gloriosa para Hulk. O Zenit precisava de triunfar para se colocar novamente a três pontos do CSKA, depois dos moscovitas terem derrotado o Terek (1-0). E foi isso que aconteceu. O ex-avançado do FC Porto recordou os bons velhos tempos do Estádio do Dragão e marcou três. Sem resposta!

Rússia: O ”Incrível Hulk” resolveu aparecer frente ao Alania (4-0)

Bruno Alves, Danny, Axel Witsel e Hulk foram titulares, enquanto Luís Neto não saiu do banco de suplentes. O primeiro tento do Zenit e de Hulk surgiu aos 36 minutos: o avançado brasileiro aproveitou uma grande-penalidade e bateu Dzhanaev pela primeira ocasião da tarde.

Mais golos, no segundo tempo e com o mesmo protagonista. Pouco depois da hora de jogo, Hulk juntou mais um à conta pessoal (64') e completou a exibição de sonho com um hat-trick (72'), o primeiro ao serviço do Zenit. A terminar, Aleksandr Bukharov (88') também quis molhar o pão na sopa e estabeleceu o resultado final num contundente 4-0. Destaque para o facto do Alania ter atuado com dez unidades desde os 13 minutos, altura em Ognjen Vranjes foi expulso por acumulação de amarelos.

Mais cedo, o Anzhi também fez a sua obrigação e derrotou o Rubin Kazan. No entanto, os milionários russos tiveram que correr até ao final. Os forasteiros adiantaram-se por Roman Eremenko (82'), mas a turma de Guus Hiddink ainda foi a tempo de dar a volta ao marcador: Lacina Traore (86') e Samuel Eto'o (89') resolveram.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?